terça-feira, 14 de outubro de 2014

A Castração dos Animais (perspectiva espiritual)

De um ponto de vista espiritual, a castração não é negativa nem uma limitação, como muitos pensam. 
Vou explicar porquê.


Certa vez li que tudo se resume ao sexo e o impulso sexual move-nos para a luz ou para as trevas, como assim o demonstra a simbologia do pecado original.


A preocupação excessiva pela imagem, poder, dinheiro e por aí sucessivamente mostram como o sexo é, de facto, a grande força motriz. 

A indústria do sexo fatura, anualmente, cerca de 13 bilhões de dólares nos Estados Unidos, o que mostra o quanto rentável se tornou esta compulsão sexual da humanidade! 




Pessoalmente, vejo o sexo como a manifestação do poder criador e um dos instrumentos do Amor. 

Mas sem Amor, fica somente o impulso sexual.








Sendo os animais o nosso reflexo, esta dinâmica sexual humana faz com que energeticamente os animais se mantenham e concentrem no centro sacral ou chacra sexual.










A castração fará com que a energia sexual do animal se movimente e ascenda para outros centros energéticos do corpo. Também irá permite que ocorra a verdadeira individualização do animal e assim este aproxima-se mais dos humanos para o seu serviço incondicional.

Por isso fique em paz e descontraia, como os animais nos ensinam. 
Transmita verbalmente ao seu animal de estimação que vai ser feita uma cirurgia, que tem as melhores intenções nessa decisão e que espera que tudo corra pelo melhor, sem complicações nem sofrimento.
Vai verificar que o pós-operatório desse animal será bem mais pacífico que o de outro animal não... informado!

Sem comentários:

Enviar um comentário